10 Curiosidades sobre Lisette Morelos, a Amélia de Um Caminho para o Destino

Um Caminho para o Destino

A novela Um Caminho para o Destino, está dando o que falar com uma história leve, mas cheia de emoção, a trama traz um elenco de peso com destaque para alguns rostinhos já conhecidos do público brasileiro como da atriz Lisette Morelos, a Amélia Altamirano.

Quem ver a Lisette Morelos não imagina que a atriz tem uma ligação muito grande com o Brasil, sem falar de outras curiosidades em torno da mexicana que vale a pena ficar por dentro.

→ 10 Curiosidades sobre Lisette Morelos, a Amélia de Um Caminho para o Destino

  1. Lisette Morelos na infância estudou em um colégio de freiras na Cidade do México o que de certa forma ajudou na hora de interpretar a irmã Cecília de Carinha de Anjo.
  2. Aos 12 anos decidiu que queria ser atriz.
  3. Aos 17 anos quando estudava no CEA (Centro de Educación Artística) da Televisa recebeu convite para participar da novela “Tú y yo” onde atuou ao lado da Anahí.
  4. Lisette fez uma participação na novela Camila exibida no SBT em 2001.
  5. Aos 21 anos conseguiu sua primeira protagonista, a novela foi Alma rebelde, e apenas 6 meses depois recebeu o convite para fazer Carinha de Anjo.
  6. Quanto a sua vida amorosa, Lisette já namorou um brasileiro, o irmão da atriz Laura Flores e também foi casada por 7 anos.
  7. Devido seu rosto de menina aos 32 anos ela interpretou uma adolescente na novela “Aurora”.
  8. Lisette fez aulas de canto na infância e em 2003 gravou um CD com músicas em Português, espanhol e inglês.
  9. A atriz fez teste para ser a protagonista da novela Rubi, porém, o personagem ficou com Barbara Mori.
  10. Apesar de ser uma grande atriz de novela mexicana, Lisette Morelos ama fazer filmes de terror e já está no seu quarto filme.

A ligação da atriz com o Brasil está no fato dela ter namorado um brasileiro, apesar de sua identidade não ter sido revelada, e de ter gravado um CD com músicas em Português.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.