5 Dicas de Maquiagem para Mulheres que Usam Óculos

maquiagem-para-mulheres-que-usam-oculos

As mulheres que usam óculos têm um pouco de medo de se maquiar, porque a maquiagem deve ser bem feita e combinar com os óculos para que o visual não fique estranho. Para as mulheres que usam óculos, aqui vão algumas dicas de maquiagem muito importantes.

5 dicas de maquiagem para mulheres que usam óculos

1. Foque na boca – Use um batom com uma cor chamativa, assim seus lábios serão o destaque da maquiagem, pois não ficarão escondidos atrás das lentes como os olhos.

2. Use rímel à prova d’água – Use rímel à prova d’água para evitar que o produto manche as lentes e atrapalhe a visão.

3. Mantenha as sobrancelhas em dia – Os óculos chamam muito a atenção para a região dos olhos, isso quer dizer que as sobrancelhas ganham muito destaque, por isso cuide bem de suas sobrancelhas.

4. Abuse do delineador – Abuse do delineador nas pálpebras. O intuito é deixar a linha grossa o suficiente para aparecer através dos óculos. Essa dica deve ser seguida principalmente por mulheres que usam óculos com armações grossas.

5. Faça uma maquiagem duradoura – Aplique base e corretivo de longa duração na região dos olhos. Espalhe com uma esponjinha. Depois passe pó translúcido e finalize com spray fixador.

Essas 5 dicas de maquiagem para mulheres que usam óculos foram tiradas do site “Marie Claire”. Então se usa óculos siga essas cinco dicas e arrase em todos os lugares que for.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.