6 Curiosidades sobre a novela mexicana ‘A Feia Mais Bela’

6-curiosidades-sobre-a-novela-a-feia-mais-bela

A Feia Mais Bela foi uma novela mexicana produzida entre 23 de janeiro de 2006 e 25 de fevereiro de 2007. Essa novela foi protagonizada por Angélica Vale e Jaime Camil e se tornou sucesso em vários países como o Brasil. Assim como em todas as tramas, na Feia Mais Bela aconteceram algumas coisas que poucas pessoas sabem.

6 curiosidades da novela A Feia Mais Bela

1. A atriz escolhida para interpretar “A Feia” foi Ximena Herrera, pois no início os produtores da novela queriam uma atriz desconhecida, para que surpreendesse o público com a transformação, porém, a emissora acabou optando por Angélica Vale, uma atriz muito conhecida, e demitiram Ximena.

2. A atriz Angélica Maria, que interpretou a mãe da protagonista, pediu para que a produção da novela contratasse o cantor José José, porque ele estava passando por problemas econômicos. A escritora da trama, Rosy Ocampo, aceitou o pedido da atriz e contratou o cantor, que embora estivesse passando por problemas de voz, inclusive em algumas cenas ele foi dublado, ele acabou interpretando o personagem Erasmo Padilla, pai da protagonista.

3. As atrizes Niurka e Raquel Garza, que interpretaram duas das secretárias que eram amigas da Lety, tiveram uma briga feia na vida real, porque as duas dividiam o camarim e Niurka sempre chegava fazendo muito barulho e sua colega de trabalho fez ela se calar, mas ela respondeu com muitas grosserias.

4. O ator Sergio Mayer, que pode ser visto atualmente como o Paulo Landucci, em “Abismo de Paixão”, interpretava na novela “A Feia Mais Bela”, um estilista homossexual, chamado Luigi Lombardo, na ocasião o ator queria um beijo gay entre seu personagem e o de Jorge Salinas, o Fernando de “Meu Coração é Teu”, mas a produção da trama não quis.

5. Angélica Vale, que interpretou a protagonista da novela A Feia Mais Bela, quis deixar a trama muitas vezes, primeiro foi porque em uma cena que ela mexia com pratos e copos, ela cortou a mão e teve que reconstruir 70 por cento do tendão, depois ela teve fadiga crônica e febre tifoide, além disso, a produção negou um aumento de salário, mas ela ameaçou deixar a história, e para não perder a principal da trama, seu pedido de aumento foi aceito.

6. Os atores da versão colombiana se negaram a participar da versão mexicana, pois A Feia Mais Bela, do México não foi vista com bons olhos pelos colombianos, devido aos personagens caricaturados, por isso quando os protagonistas da versão colombiana, Ana Maria Orozco e Jorge Enrique Abello foram convidados para participar da trama, eles recusaram.

A novela “A Feia Mais Bela” teve altos índices de audiência no México, Brasil e em todos os países que foi transmitida, isso se deve não só a história, que é muito boa, mas também ao elenco repleto de estrelas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *