9 Curiosidades da Novela ‘Marimar’ que Pouca Gente Sabe

Thalia é até hoje a atriz de maior sucesso das novelas mexicanas, pois ela protagonizou seguidamente três novelas “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”, sendo que Marimar foi a de maior sucesso.

A novela Marimar protagonizada por Thalia e Eduardo Capetillo foi gravada em 1994, e já reprisou muitas vezes, inclusive no Brasil, e sempre bate recordes de audiência. No total foram gravados 150 capítulos e foi assistida em mais de 19 países.

Como toda trama, em Marimar ocorreram muitas coisas que poucas pessoas sabem, algumas até podem surpreender.

9 Curiosidades sobre a novela Marimar

1. Marimar passava o dia todo com o seu cachorro, o Pulguento, e nas cenas sempre passava ele falando, mas ela não ouvia. Para fazer as cenas com o cachorro, colocavam salsichas na cabeça de Thalia para que ele olhasse para ela, pois ele sentia o cheiro do alimento.

2. O sucesso da novela foi tão grande nas Filipinas que 2.500 meninas receberam o nome de Marimar.

3. A cena em que a mocinha coloca a boca na lama para pegar uma pulseira foi real. A produção tinha colocado chocolate para parecer lama, porém a cena ficou falsa, por isso eles usaram lama de verdade e Thalia teve que colocar a boca nela.

4. Fernando Colunga foi o único ator a participar da trilogia das Marias, em Marimar ele interpretou o engenheiro Adrián Rosales, nos capítulos finais da história.

5. Os atores jovens da novela a chamavam de Maribar, porque em todos os finais de semana eles saiam para dançar, beber e se divertir, e muitos passavam a noite se divertindo.

6. Chantal Andere, que interpretou a vilã Angélica, morria de medo de montar a cavalo, porque ela tinha medo que o animal a derrubasse, já que ela não sabia andar a cavalo e até hoje não aprendeu.

7. O protagonista Eduardo Capetillo, intérprete de Sergio Santibáñez, ficava muito nervoso quando ia beijar a mocinha da trama, porque a sua esposa na vida real, Bibi Gaytán, era muito ciumenta.

8. Laura Zapata iria interpretar a personagem Brenda na novela, mas como ela tinha acabado de fazer Maria Mercedes, a produção decidiu substituí-la pela atriz Frances Ondiviela.

9. A atriz Ana Luisa Peluffo, que interpretou a Selva, personagem que lia as cartas, quase morreu na vida real. A novela era gravada em uma praia e um dia, nos intervalos das gravações, Ana Luisa resolveu nadar e uma onda a arrastou. A produção teve que salvá-la, pois ela quase morreu.

Portanto durante a novela Marimar aconteceram muitas coisas que pouca gente sabe, e pelo que podemos ver, Thalia sofreu muito para viver a mocinha da trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.