A Lei do Amor: Letícia Fica entre a Vida e a Morte e Poderá ser Salva por Seu Irmão

a-lei-do-amor-leticia-entre-a-vida-e-a-morte

A poucas semanas do fim, a novela A Lei do Amor promete muitas emoções para seus últimos capítulos, e tudo acontece devido à doença da Letícia (Isabella Santoni) que voltar com tudo e poderá tirar a vida da filha da Helô (Cláudia Abreu).

Em A leia do Amor, Letícia pensa está grávida e não imaginar que a leucemia voltou, porém, a quimioterapia na primeira fase do tratamento não surtiu efeito e a jovem tem seu estado de saúde piorado, mas para ajudar sua mãe, seu pai Pedro (Reynaldo Gianecchini) e seu meio irmão Edu (Matheus Fagundes) fazem exames, porém, nenhum deles é compatível para dor medula.

A doença de Letícia comove até Tião (José Mayer) que ao saber da filha de criação corre por hospital onde ela internada e lhe oferece total apoio, tentando até mesmo leve-la para os Estados unidos para um tratamento mais avançado, porém, Helô avisa que não será possível porque Letícia está muito fraca e não tem condições de aguentar um voo longo. O vilão chega a chorar ao ver a filha na cama de um hospital e lembra do sofrimento do passado.

Helô e Pedro se desesperam com doença da filha e conversam com o oncologista e lembram que a galerista está esperando um filho que é irmão consanguíneo da Letícia e pode salvar sua vida, eles ficam esperançosos ao saber que mesmo o bebê sendo pequeno demais para doar medula, o transplante poderá ser feito com o material colhido no cordão umbilical.

Quando Helô completa oito meses de gravidez, Letícia volta para casa para esperar o nascimento do irmão que pode ser sua última esperança, passando meses na novela A Lei do Amor a jovem já está muito debilitada por causa da doença e precisa da ajuda do irmão e do pai para andar.

A Lei do Amor tem previsão para terminar no dia 31 de maço, no resto do mês terá o desfecho final dos outros personagem, porém o foto será a doença da Letícia e sua possível recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.