Abadás Customizados Carnaval 2017 – Fotos

abadas-customizados-carnaval-2017-9

O Carnaval 2017 está chegando e as pessoas que vão curtir a folia nos camarotes e blocos, já adquiriram seus abadás, que são aquelas camisetas coloridas com o nome da empresa ou marca dona do bloco ou camarote.

Abadás Carnaval 2017

Os abadás customizados são mais usados pelas famosas que sempre são estilosas e não abrem mão de inovar, no entanto, no Brasil inteiro é possível encontrar blocos e camarotes que lotam na época do Carnaval. Para se destacar na multidão, a melhor opção para as mulheres e também para os homens é investir nos abadás customizados.

Abadás customizados femininos

As mulheres não gostam muito dos abadás, pois são camisetas que não deixam à mostra as formas femininas, por isso, é comum customizar o abadá e para isso existem diferentes formas, só precisa ter cuidado para não mexer na marca da frente da peça.

Os abadás customizados para o Carnaval 2017 poderão surgir com as mangas cortadas, decotes, com modelagem tomara que caia, curtos, estilo vestido, recortes nas laterais, um ombro só e muito mais.

Os detalhes que serão mais usados neste Carnaval são: franjas, rendas, babados, bordados, tecidos diferentes, brilhos e pedrarias.

Abadás customizados masculinos Carnaval 2017

Os homens têm menos opções de customização para seus abadás, mas neste Carnaval 2017, os mais modernos podem apostar em brilhos e aplicações, mas os homens sérios ficam com as alternativas de cortar as mangas da camiseta, cortar a gola, colocar uma gravata, entre outras.

Fotos de abadás customizados 2017

Então se quer se divertir em todos os dias do Carnaval 2017, customize o seu abadá de acordo com o seu gosto, caso vá usar uma roupa comum, customize-a também, pois na folia vale tudo para se destacar. Para se inspirar, veja as fotos de abadás customizados da galeria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.