Adriana Fonseca fala de Gabriela Spanic em ‘A Usurpadora’

A novela A Usurpadora protagonizada por Gabriela Spanic que deu vida as inesquecíveis gêmeas Paola e Paulina, ainda está dando o que falar. Adriana Fonseca que interpretou a secretária Verônica falou de Gabriela Spanic na trama que foi gravada há 20 anos.

Adriana Fonseca fala de Gabriela Spanic em A Usurpadora. A atriz revelou alguns detalhes sobre algo que Gaby fazia nos bastidores da novela. A famosa disse: “A mim me emocionou entrar na metade da novela, pois estava um pouco nervosa porque entrei para fazer um triângulo amoroso com Fernando Colunga e Gaby Spanic, pois eles estavam envolvidos e além do mais foi muito emocionante e uma grande responsabilidade”.

De acordo com Adriana Fonseca, Gabriela Spanic dormia nos estúdios de gravação. “Quando tem muitas cenas, a atriz fica muito cansada, eu não estou a criticando, ao contrário, a admiro muitíssimo por todo o trabalho que fazia, ela caía no sono às vezes nos estúdios”.

Fonseca ainda disse que Gaby sempre foi uma pessoa linda com todos e finalizou dizendo: “Nem parecia a protagonista”.

Em resumo, Adriana Fonseca que interpretou a Verônica em A Usurpadora revelou que Gaby Spanic dormia às vezes nos estúdios de gravações da trama, porque trabalhava o dia inteiro, mas também falou que a atriz era uma pessoa muito boa que tratava todo mundo bem.

A Usurpadora foi o maior sucesso da carreira de Gaby, a trama fez tanto sucesso que já foi reprisada várias vezes aqui no Brasil e em outros países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.