Alfonso Herrera Estreará como Apresentador de TV

alfonso-herrera-sera-apresentador

Alfonso Herrera, ator mexicano amado por pessoas do mundo todo, por ter vivido Miguel Arango na novela Rebelde e por ter feito parte da banda RBD, não para de trabalhar.

Alfonso Herrera estreará como apresentador de TV. O ator e cantor mexicano irá apresentar um programa chamado “La Ciencia de lo Absurdo”, que em português quer dizer: “A Ciência do Absurdo”.

O programa “La Ciencia de lo Absurdo”, apresentado por Alfonso, será realizado em Miami, Estados Unidos, mas será direcionado para o público latino. Esse programa mostrará vídeos amadores de experimentos científicos que dão errado e terminam com consequências dolorosas.

Os vídeos mostrados no programa de Alfonso Herrera serão analisados, a partir de um ponto de vista científico.

De acordo com Alfonso Herrera, o objetivo do programa “La Ciencia de lo Absurdo” é entreter o público e deixar um aprendizado com bases científicas. O programa será transmitido no canal Nat Geo.

Alfonso Herrera já terminou de gravar a primeira temporada do programa “La Ciencia de lo Absurdo’ e falou: “Eu estava querendo mais, esperamos que em breve estejamos falando de uma segunda temporada com mais socos e ciência.”

1 comentário em “Alfonso Herrera Estreará como Apresentador de TV”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.