Alfonso Herrera Revela que Não Mantém Contato com os Ex-RBD

alfonso-hererra-contato-ex-rbd

Alfonso Herrera continua tendo muito sucesso em sua carreira internacional, o ator esteve acompanhado de sua esposa Diana Vásquez no Lançamento da nova série da Netflix “Ingobernable”.

Alfonso Herrera foi entrevistado no tapete vermelho do lançamento de “Ingobernable” que aconteceu essa semana na Flórida e revelou que não mantém contato com seus ex-companheiros do RBD.

O ator ao ser questionado sobre o assunto respondeu: “Já faz algum tempo que não tenho contato com eles, cada um está trabalhando em seus projetos”.

Poncho também falou de paternidade, pai do pequeno Dan a quem não permite que mostre o rosto, revelou que está muito feliz e satisfeito, pois, ser pai é o processo mais importante da vida e isso dar mais profundidade e um sentido diferente a tudo que acontece. Sobre Anahí que também se tornou mãe Alfonso disse: “É um processo da vida devemos seguir caminhando, crescer e amadurecer, Que felicidade”.

Alfonso Herrera foi só elogio com a atriz Kate Del Castillo, protagonista da nova série da Netflix: “Eu acho ela uma grande atriz, não poderiam ter encontrado uma melhor atriz para um personagem com essas características. Viemos aqui para apoiá-la”.

O ex-RBD desistiu da música e das novelas mexicanas e agora está focado em sua carreira nos Estados Unidos, ele começará a gravar em breve a segunda temporada de “Sense 8”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.