Alinne Moraes, Rafael Cardoso e Paolla Oliveira Apresentam a Novela “Além do Tempo”

alinne-moraes-rafael-cardoso-e-paolla-oliveira-apresentam-a-novela-alem-do-tempo

Alinne Moraes, Rafael Cardoso e Paolla Oliveira apresentam a novela “Além do Tempo”. A próxima novela das seis da Rede Globo será “Além do Tempo”, escrita por Elizabeth Jhin e dirigida por Rogério Gomes e Pedro Vasconcelos, a trama traz como protagonistas, três atores de muito sucesso, são eles: Paolla Oliveira, Alinne Moraes e Rafael Cardoso.

Além do Tempo” terá início no dia 13 de julho e para apresentar a nova novela à imprensa, elenco e equipe se juntaram, hoje, quinta-feira dia 18 de junho, no estúdio C do Projac. Pela primeira vez, o elenco da novela viram as cenas iniciais.

Alinne Moraes, que será a mocinha Lívia, e Paolla Oliveira que vai interpretar a vilã Melissa, arrasaram nos looks na coletiva de imprensa. Alinne Moraes estava maravilhosa com seus cabelos longos e um visual composto por vestido curto e botas de cor preta e uma peça sobre o vestido com estampa preta e branca.

Paolla Oliveira estava linda com cabelos escuros e presos e um belo vestido azul-escuro que a deixou ainda mais bela. Rafael Cardoso, que vai interpretar o protagonista Felipe, apostou em uma calça marrom e camisa branca.

Paolla Oliveira falou sobre a sua personagem Melissa: “Ela é divertida, chega a ser engraçada. Brincamos que ela e a família são uma quadrilha”. Alinne Moraes disse: “Estou muito emocionada. Só não chorei para não borrar a maquiagem. Fiquei fazendo embaixadinhas com as lágrimas”.

Se depender do elenco, “Além do Tempo” será uma das melhores novelas da Globo, porque uma trama que tem Rafael Cardoso, Paolla Oliveira e Alinne Moraes como protagonistas é sucesso na certa.

alinne-moraes-rafael-cardoso-e-paolla-oliveira-apresentam-a-novela-alem-do-tempo-4

alinne-moraes-rafael-cardoso-e-paolla-oliveira-apresentam-a-novela-alem-do-tempo-2

alinne-moraes-rafael-cardoso-e-paolla-oliveira-apresentam-a-novela-alem-do-tempo-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.