Altair Jarabo, a Florência de ‘Abismo de Paixão’, fará nova novela

altair-jarabo-fara-nova-novela

A atriz mexicana, Altair Jarabo, de 30 anos, é uma das atrizes jovens de maior sucesso do México, ela acabou de gravar a novela “Pasión y Poder” e já está com um projeto para atuar em uma nova novela.

Altair Jarabo, a Florência da novela Abismo de Paixão, descansou um pouco e já está negociando uma nova novela. A notícia foi confirmada pela própria atriz durante um evento de moda. A famosa não deu mais detalhes sobre o novo projeto, mas falou: “Estou em negociações para um novo projeto”, mas ela disse que por enquanto continuará viajando e se divertindo.

Na ocasião, Altair agradeceu por ter sido convidada para o evento de moda, pois para ela é uma boa oportunidade para ver as coleções dos novos estilistas.

Embora, interprete uma espécie de vilã na novela Abismo de Paixão, Altair Jarabo é muito querida no seu país Natal, no Brasil e em outros países. Além disso, Florência mudou e agora se tornou uma mulher disposta a fazer as coisas da forma correta.

Para quem não se lembra, Altair Jarabo esteve na novela “Meu Pecado”, protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que foi transmitida no SBT. A atriz adora moda, por isso é comum vê-la nos eventos de moda do México e de outros países, usando looks impecáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.