Ampolas de Tratamento para os Cabelos – Como Usar

ampolas-de-tratamento-para-os-cabelos

Para as mulheres que cuidam bem de suas madeixas uma boa dica é investir nas ampolas de tratamento que trazem muitos benefícios para os fios, deixando-os mais hidratados, bonitos, maleáveis, brilhantes e fortes.

Antes de começar a usar as ampolas de tratamento é preciso saber como aplicá-las e qual a melhor para seus cabelos, pois cada uma traz benefícios diferentes, sendo que na hora da escolha é indispensável levar em conta as necessidades dos fios.

Melhores ampolas de tratamento capilar e seus benefícios

Óleo de Argan - Esse ouro Marroquino veio mesmo para ficar, e as ampolas desse óleo já conquistaram muitas mulheres porque ajudam na reconstrução capilar, proporciona brilho intenso, hidrata, fortalece e revitaliza os fios.

Vitamina E - Muito fácil de encontrar, essa ampola é excelente para cabelos extremamente secos, pois nutre profundamente os fios restaurando os cabelos que passaram por alisamento e demais químicas.

Extrato de bambu - Essa ampola estimula o crescimento dos fios, pois fortalece como nenhuma outra a raiz dos cabelos.

Vitamina D – É indicada para quem tem cabelos com pontas duplas e fracos.
Extrato de uva: Oferece um extra brilho aos cabelos e deixa os fios bem mais soltos e leves.

Depois de escolher a melhor ampola para seu cabelo vem a dúvida de como usá-la, sendo que é bem simples e algumas dicas resolvem o problema.

Primeiro nada de colocar a ampola diretamente no cabelo ou dentro do pote da máscara de tratamento, pois acaba perdendo o efeito, a ampola deve ser misturada a máscara de hidratação ou creme de tratamento em um recipiente reservado, onde para cada ampola de 5 ml é necessário três colheres de sopa de creme, ou seja, as ampolas de 10 ml pode usar duas vezes.

A aplicação da ampola de vitamina também é bem simples, sendo que depois de misturar a ampola ao creme deve colocar imediatamente nos fios, se tiver cabelos oleosos é importante passar a máscara a dois centímetros da raiz, agora nos cabelos secos a aplicação pode ser feita da raiz as pontas, sempre massageando e deixando agir por cinco minutos.

Lembrando que não é preciso usar touca térmica porque os produtos vendidos atualmente já contém ativos que conseguem penetrar bem na cutícula dos fios e é importante evitar usar vitamina A, pois já temos esse ativo no nosso organismo e se houver um excesso pode ocasionar a queda dos fios.

Adicionar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *