Ana Brenda Contreras a Maricruz da Novela ‘Coração Indomável’ se Divorciou

ana-brenda-contreras-se-divorciou

A atriz mexicana, Ana Brenda Contreras, a Maricruz da novela “Coração Indomável”, se divorciou. O casamento de Ana Brenda de 28 anos com o toureiro Alejandro Hank Amaya de 38 anos, finalmente chegou ao fim.

Ana Brenda Contreras e o toureiro já estão separados a algum tempo, mas só agora saiu o divórcio definitivo. A atriz e Alejandro se casaram em Las Vegas, Estados Unidos, em março de 2013 e realizariam uma cerimônia religiosa em novembro do mesmo ano em San Miguel de Allende, Guanajuato, no México, porém o casamento foi cancelado.

A intérorete de Maricruz na novela “Coração Indomável”, cancelou a realização do casamento, porque ela encontrou o toureiro com outra mulher em sua despedida de solteiro, que aconteceu seis dias antes do casamento.

Ana Brenda não aguentou a traição, por isso ela entrou com o processo de divórcio do casamento realizado em Las Vegas e agora ela está totalmente solteira. Alejandro está feliz com a liberdade, pois está planejando o seu casamento com Bárbara Coppel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.