Ana Brenda Contreras anuncia estreia de sua nova novela

Ana Brenda Contreras pode ser vista de segunda a sexta-feira na novela “Coração Indomável”, trama onde ela interpreta a Maricruz, a protagonista da história.

“Coração Indomável” foi um grande sucesso na carreira de Ana Brenda, entretanto um dos papeis mais marcantes da atriz foi a Maura em “Sortilégio”. Recentemente, Ana Brenda Contreras publicou uma foto do seu novo projeto e anunciou a estreia.

Ana Brenda Contreras anuncia estreia de sua nova novela. A famosa publicou uma foto em suas redes sociais, na qual ela aparece sendo beijada por dois grandes galãs de novelas mexicanas, David Zepeda e Julián Gil e além de falar do novo trabalho, a estrela relembrou “Sortilégio”, pois, os três interpretaram vilões na trama protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes.

Em “Sortilégio” Ana Brenda Contreras interpretou a Maura, David Zepeda o Bruno e Julián Gil o Ulisses.

Na legenda da foto Brenda escreveu: “Já não falta nada! A 4 dias de estrear Por Amar Sin Ley com estes dois que adoro! Uma vez fizemos três vilões e nos divertimos muito! Agora somos os melhores advogados do México”.

Na imagem publicada por Contreras em seu Instagram, ela, David e Julián estão caracterizados com os seus novos personagens e parecem estar muito felizes.

Brenda está brilhante em Coração Indomável, remake de Marimar, foi graças a essa novela que hoje a atriz tem milhares de fãs brasileiros que torcem pelo seu sucesso.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *