Ana Brenda Contreras comemora aniversário e Natal ao lado da família e do namorado

Ana Brenda Contreras está feliz em dose dupla, pois, comemorou 31 anos de idade e também o Natal. A atriz ainda está triste por causa da morte do seu pai, mas não abriu mão de passar esse momento especial com a sua família e o seu namorado Iván Sánchez.

Ana Brenda Contreras festeja o aniversário e o Natal ao lado da sua família e do seu namorado. A protagonista da novela “Coração Indomável”, publicou uma foto junto com sua mãe Blanca, o irmão Alberto Contreras, o namorado Iván Sánchez e a amiga Sandra.

Ana Brenda também publicou uma foto sozinha e escreveu na legenda: “Um aniversário doce, porém, mais madura, mais mulher, mais eu. E sobre tudo rodeada de tudo que me importa e me faz feliz. Obrigada vida.”

Ana Brenda Contreras passou o aniversário ao lado do seu namorado Iván Sánchez, porque, ela viajou para a Espanha, cidade Natal dele e ainda levou seu irmão e sua mãe. Na imagem publicada com Iván, Brenda escreveu: “Sou pequena para poder colocar minha cabeça em seu peito e saber que tudo está bem.”

Ana Brenda Contreras está atualmente gravando a novela “Amar sin ley”, trama que ela protagoniza ao lado de David Zepeda. A novela começará a ser transmitida no México no início de 2018.

Ana Brenda, portanto, depois que perdeu seu pai, passou uma bela noite de Natal e de aniversário ao lado das pessoas que elas mais gosta.

 

 

2 comentários em “Ana Brenda Contreras comemora aniversário e Natal ao lado da família e do namorado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.