Ana Brenda Contreras Deixa Peça de Teatro

ana-brenda-contreras-deixa-peca-de-teatro

A atriz Ana Brenda Contreras, conhecida no Brasil por protagonizar a novela “Coração Indomável”, está atualmente na peça de teatroEl Hombre de La Mancha”, sua personagem é Aldonza, porém ela deixará o musical para se dedicar a outros projetos.

Ana Brenda Contreras deixará temporariamente a peça de teatro “El Hombre de La Mancha”, e será substituída pela atriz espanhola Guadalupe Lancho. A estrela só deixará o musical em abril.

De acordo com a imprensa mexicana, Ana Brenda tem outros compromissos de trabalho marcados há muito tempo, os quais precisa cumprir para depois voltar ao musical reintegrando o elenco principal.

Para escolher a substituta de Ana Brenda foram feitos muitos testes no México e em outros países. Em breve a peça completará 200 apresentações no Teatro de los Insurgentes, na Cidade do México.

Antes de estrear o musical “El Hombre de La Mancha”, Brenda sofreu muitas críticas, pois seus colegas afirmaram que por causa do seu namoro com Iván Sánchez, ela faltava muito aos ensaios e quando foi ensaiar mal sabia as suas falas obrigando todo o elenco a ensaiar tudo desde o começo, no entanto, parece que esses boatos são falsos.

Ana Brenda Contreras foi vista pela primeira vez no Brasil na novela “Sortilégio”, depois o SBT transmitiu “Coração Indomável” e a mais recente que contou com a atuação de Ana Brenda foi “Teresa”.

Ana Brenda está adorando fazer esse musical, pois reúne as duas coisas que ela mais ama fazer, cantar e atuar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.