Ana Brenda Contreras e Bárbara Mori postam fotos lindas em suas redes sociais

Ana Brenda Contreras é uma atriz de novelas mexicanas muito querida pelos brasileiros. Atualmente ela pode ser vista de segunda a sexta no SBT na pele da Maricruz, protagonista da novela “Coração Indomável”.

Bárbara Mori é uma atriz que se tornou famosa mundialmente por estrelar a novela mexicana “Rubi”. A famosa é tida como uma das atrizes mais lindas das tramas mexicanas.

Ana Brenda Contreras e Bárbara Mori tem muitas coisas em comum. As duas são jovens, atrizes talentosas, amadas no Brasil, lindas e são muito ativas em suas redes sociais. Inclusive recentemente, Ana Brenda e Bárbara postaram fotos lindas em suas redes sociais.

Ana Brenda Contreras, protagonista de “Coração Indomável” publicou uma foto onde ela aparece super maquiada e com um batom vermelho. O destaque fica por conta dos seus cabelos longos, negros e brilhantes. Na legenda da foto Ana escreveu: “Sexta-feira meus amores. Onde andam?”.

Já Bárbara Mori publicou uma foto um pouco mais antiga, na qual ela ainda está com os cabelos escuros e sua pele está mais morena. Na imagem dar para ver que a famosa está mais jovem, mas a sua beleza continua a mesma. Na legenda Mori diz que a foto foi tirada por Jon Ecker, filho do ator Guy Ecker. A estrela e Jon Ecker começaram a namorar em 2012 e o romance acabou por volta de 2014.

Portanto, Ana Brenda Contreras e Bárbara Mori surpreenderam seus fãs com as fotos publicadas que mostram que ambas são mulheres lindas. Já para conseguirem a fama não só a beleza foi importante, como também o talento e a força para seguir trabalhando e realizar os seus sonhos.

1 comentário em “Ana Brenda Contreras e Bárbara Mori postam fotos lindas em suas redes sociais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.