Ana Brenda Contreras e galãs de Sortilégio protagonizarão nova novela

A atriz Ana Brenda Contreras passou recentemente por um momento muito duro, haja vista, que ela perdeu seu pai. Entretanto, ela está se preparando para protagonizar uma nova novela ao lado de dois galãs de Sortilégio.

Ana Brenda Contreras será a estrela da trama “El despacho” e além dela dividir o trabalho com David Zepeda, o Bruno de Sortilégio, agora outro galã da trama foi escolhido para trabalhar ao seu lado, se trata de Julián Gil, o intérprete de Ulisses.

Ana Brenda e Julián Gil

Ana Brenda Contreras e Julián Gil já trabalharam juntos em duas novelas: Sortilégio, onde interpretaram Maura e Ulisses e “La que no podia amar”, e agora estarão juntos em “El despacho”.

Gil falou da oportunidade de voltar a trabalhar com Ana Brenda: “Voltar a estar em um projeto com você depois de mais de seis anos é como sair e passear. Sigamos passeando Brenda. É grande e guerreira.”

Contreras respondeu: “Eu te adoro. Sim, vamos passear, porém, mais lindos. Obrigada por estar sempre. Te adoro meu irmãozinho. Até os estúdios…”

Ana Brenda Contreras e David Zepeda

Ana Brenda e David Zepeda trabalharam juntos em 2009 na novela Sortilégio, agora 8 anos depois eles formarão o casal principal de “El despacho.”

A atriz aceitou o trabalho por ser uma história original e por poder trabalhar com pessoas que ela gosta na vida real.

“El despacho” será um reencontro de velhos amigos, pois, Zepeda, Gil e Contreras se deram muito bem na trama protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes em 2009.

A novela que traz o triângulo amoroso formado por Ana Brenda Contreras, David Zepeda e Julián Gil começou a ser gravada esta semana no México e estreará no primeiro semestre de 2018.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *