Ana Brenda Contreras e Iván Sánchez trocam mensagens em suas redes sociais

ana-brenda-contreras-e-ivan-sanchez-trocam-mensagens-nas-redes-sociais

A atriz Ana Brenda Contreras, conhecida por atuar nas novelasCoração Indomável”, onde ela deu vida a protagonista Maricruz, e “Teresa”, onde ela fez a Aurora, está namorando na vida real o ator espanhol Iván Sánchez, que protagonizou ao seu lado a trama “Lo Imperdonable”. No início, o casal optou por manter a relação discreta, porém agora eles trocaram mensagens em suas redes sociais.

Ana Brenda deu o primeiro passo quando enviou ao seu namorado uma mensagem no Twitter falando da estreia da série “Yago”, protagonizada por Iván, ela disse: “Orgulhosa do homem mais bondoso. Obrigada por tudo! Adoro Yago. Finalmente chega hoje a Univisión”. Depois foi a vez de Iván, que respondeu a bonita mensagem da sua namorada da seguinte forma: “Oioioioi” e do lado ele colocou um coração e mãos dadas.

Pela forma que eles se falam através das redes sociais, parece que Ana Brenda e Iván Sánchez estão muito felizes, mas deixam claro, que no momento não pensam em casamento e nem em formar uma família juntos.

Ana Brenda Contreras disse em uma entrevista: “Agora meus projetos são os meus bebês, e estou feliz assim. Casar e formar uma família será mais para frente, pois no momento estou concentrada no meu trabalho”.

Portanto, Ana Brenda Contreras e Iván Sánchez continuam namorando e pelo jeito eles ficarão muito tempo, juntos. Desejamos que sejam muito felizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.