Ana Brenda Contreras e Iván Sánchez vão namorar à distância

A atriz Ana Brenda Contreras conhecida no Brasil por interpretar as personagens Maricruz, em “Coração Indomável”, Aurora em “Teresa” e Maura em “Sortilégio”, está namorando o ator espanhol Iván Sánchez, o romance teve início em 2015 quando ambos protagonizaram a novela mexicana “Lo Imperdonable”. O romance de Ana Brenda Contreras e Iván Sánchez passará por um momento muito difícil, pois, os atores irão trabalhar em países diferentes.

Ana Brenda Contreras e Iván Sánchez vão namorar à distância, porque, eles irão trabalhar em países diferentes. Enquanto Iván de 42 anos estará fazendo uma peça de teatro musical chamada “El guardaespaldas” em Madrid, na Espanha, seu país Natal, que vai estrear no dia 28 de setembro, Ana Brenda estará no México para fazer uma nova novela, que ainda não foram divulgados os detalhes, mas de acordo com a imprensa mexicana se chamará “El engaño”.

Após passar algumas semanas ao lado do seu namorado na Espanha, Ana Brenda de 30 anos voltou para o México para começar a se preparar para sua nova novela.

A atriz e seu namorado vivem publicando fotos em suas redes sociais que mostram que os dois são muito unidos e estão dispostos a ficar muito tempo juntos, inclusive, eles podem chegar a casar e ter filhos, entretanto, a distância poderá destruir essa relação, vamos torcer para que isso não ocorra.

Ana Brenda Contreras é uma atriz muito querida no Brasil e em outros países em que suas novelas foram transmitidas. Vamos torcer para que o casal continue junto mesmo com a distância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.