Ana Brenda Contreras estreia musical e faz muito sucesso

ana-brenda-contreras-estreia-musical-e-faz-musical

A atriz mexicana, Ana Brenda Contreras, estava ensaiando para o musicalEl Hombre de La Mancha”, a peça estreou no dia 28 de setembro e Ana Brenda e todo o elenco foram muito bem recebidos por um público que reunia pessoas famosas e desconhecidas.

O musical “El Hombre de La Mancha”, conta a história de Dom Quixote e seu fiel escudeiro, Sancho. Ana Brenda Contreras interpreta duas personagens, Aldonza e Dulcinea. A obra é protagonizada por Ana Brenda e Benny Ibarra.

No público do musical estava o ator Iván Sánchez, namorado de Ana Brenda e ele não poupou elogios a ela. O ator disse: “O que vou dizer da Ana que está fantástica. Benny está fantástico, muitas pessoas vão se surpreender”.

O namorado de Ana Brenda disse que esse musical é muito importante para ela, porque muita gente não conhece a potência da sua voz, pois Brenda sempre foi cantora. Iván falou: “Na verdade é um musical que chega a ela em um momento maravilhoso, porque ela está na idade perfeita para fazer a Aldonza, de verdade está maravilhosa”.

Iván Sánchez também falou a respeito dos atrasos e faltas de Ana Brenda Contreras nos ensaios, ele disse que enquanto ela estava com ele, a estrela continuava ensaiando, inclusive ele tem todas as músicas na cabeça.

Ana Brenda Contreras surgiu no palco do teatro Insurgentes no México, com um personagem cheio de coragem e altivez que conquistaram desde o início, o protagonista Dom Quixote. Na verdade o personagem de Ana Brenda é uma cortesã chamada Aldonza, mas nos delírios de Dom Quixote, ela é Dulcineia, uma mulher com a voz doce.

Portanto, Ana Brenda Contreras estreou com muito sucesso o musical “El Hombre de La Mancha”, e mostrou que apesar dos atrasos e faltas nos ensaios da peça, ela é muito profissional e talentosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.