Ana Brenda Contreras fala da morte do seu pai

A atriz Ana Brenda Contreras, que pode ser vista atualmente na pele da vilã Maura em Sortilégio, está passando por um momento muito triste em sua vida, porque, recentemente o seu pai Efraín Contreras morreu. As causas da morte do pai da famosa não foram divulgadas.

Ana Brenda Contreras fala da morte do seu pai nas redes sociais. Brenda publicou uma imagem com a frase que diz: “Me sorri do céu, eu sei.” Além dessa mensagem, a estrela escreveu na legenda: “Hoje faz uma semana que minha vida mudou para sempre. Que pouco nos falam sobre a maior dor que pode ter uma menina dos olhos de um papai. Obrigada a todos por suas palavras, seus silêncios, suas flores e seu carinho. Estou tranquila, porque lhe dei e lhe disse tudo neste último ano… Como dizia meu papai, não chore minha rainha que fica feia e nem se aflija. ”

Ana Brenda ainda disse que vai começar um novo trabalho com o coração quebrado, mas feliz por estar em família e finalizou: “Estarei bem, depois de tudo. Eu sou filha dos meus pais. Vai para você papai.”

Ana Brenda Contreras, portanto, está muito triste com a morte do seu pai, mas ao lado da família ela está iniciando um novo projeto e assim ela vai levando a sua vida. A atriz era filha única do seu pai, pois, ela não tem outras irmãs, apenas um irmão.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *