Ana Brenda Contreras faz declaração para Iván Sánchez

Ana Brenda Contreras, estrela de muitas novelas mexicanas, como “Teresa” e “Coração Indomável” está muito feliz, pois, continua namorando o ator espanhol Iván Sánchez, os dois se conheceram durante as gravações da novela “Lo Imperdonable” e já estão juntos a quase dois anos.

Desde que começaram a namorar Ana Brenda Contreras e Iván Sánchez sempre estão publicando fotos juntos e fazendo declarações nas redes sociais e parece que o relacionamento vai durar muito tempo.

O casal troca palavras de amor e admiração quase que todos os dias pelas redes sociais e a mais recente declaração aconteceu por parte de Ana Brenda.

Ana Brenda Contreras faz declaração para Iván Sánchez. A protagonista da novela “Coração Indomável” publicou uma foto em seu Instagram onde ela e seu namorado aparecem dormindo juntos e Ana Brenda escreveu na legenda: “Ao lado de quem tenta ser uma grande mulher há um grande homem”.

A foto e a declaração postadas por Ana Brenda Contreras encantou a todos e recebeu centenas de comentários elogiando a relação desse casal que é um dos mais bonitos do México.

Como todo mundo sabe, Ana Brenda adora fazer declarações para seu namorado Iván Sánchez, inclusive há pouco tempo ela escreveu: “Eu tenho o meu próprio Quixote, o meu sonhador e cavalheiro de uma alegre figura porque quando ri não dá para ver os seus olhos. Obrigada meu amor bonito por tanto apoio, tanta paciência, por tirar o melhor de mim. É o meu melhor professor”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.