Ana Brenda Contreras pretende apostar em sua carreira musical

ana-brenda-contreras-carreria-musical

Ana Brenda Contreras que se tornou muito conhecida entre os brasileiros após protagonizar a novela “Coração Indomável” ao lado de Daniel Arenas, atualmente está no teatro, mas pretende investir em sua carreira musical.

Ana Brenda Contreras, que estava no posto de apresentadora convidada do programa “Hoy”, deu uma entrevista para o programa de rádio de Javier Poza, onde comentou sobre seu desejo de investir em sua carreira musical, a mexicana disse que está animada com a ideia e que já deu os primeiros passos para isso acontecer: “O disco é algo que me deixa muito animada, inclusive já me encontrei com algumas pessoas para ver os primeiros detalhes.

A mexicana, que está participando do musical “El Hombre de La Mancha” onde interpreta duas personagens, Aldonza e Dulcineia, recordou que começou sua carreira na música: “Muita gente sabe que comecei na música, a mim nunca me deram nada. De certa forma a música sempre esteve presente em minha vida e tinha uma relação de amor e ódio com ela.

Para quem não sabe, Ana Brenda Contreras começou sua carreira artística aos 15 anos no reality show “Pop Stars”, ela ficou entre as finalistas e integrou o grupo musical T’delita que chegou a gravar um disco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.