Ana Brenda Contreras Publica Foto na Adolescência ao Lado do Seu Irmão

Ana Brenda Contreras que ficou conhecida no Brasil interpretando a vilã Maura em “Sortilégio”, em seguida protagonizou a novela “Coração Indomável”, como a Maricruz e recentemente foi vista como a Aurora em “Teresa”, é uma das atrizes mais lindas das novelas mexicanas da atualidade, e ela mostrou em suas redes sociais que sempre foi bela.

Ana Brenda Contreras publica foto na adolescência ao lado do seu irmão. No dia 10 de abril, é comemorado o Dia dos Irmãos nos Estados Unidos, país Natal da atriz, e para comemorar, ela postou em seu Instagram uma imagem onde ela e seu irmão, Alberto Contreras aparecem na época da adolescência.

Na foto publicada por Ana Brenda Contreras, ela e Alberto estão muito bem vestidos, até parece que ela está vestida de debutante. Na legenda da imagem, a famosa escreveu que ama seu irmão e lembrou da cantora Selena, que morreu nos anos 90.

Brenda está sempre surpreendendo seus fãs com as imagens que posta em suas redes sociais, recentemente ela publicou fotos da sua estadia na Disney. A estrela que atualmente é protagonista da peça teatral “El Hombre de la Mancha”, deixou muito claro que a sua beleza não é de hoje.

Portanto, Ana Brenda Contreras, namorada de Iván Sánchez, foi uma adolescente linda e carismática e demonstrou que seu irmão Alberto é muito importante na sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *