Ana Brenda Contreras relembra “Coração Indomável” em suas redes sociais

A atriz Ana Brenda Contreras que se tornou famosa em vários países, inclusive no Brasil, protagonizando a novela “Coração Indomável” ao lado de Daniel Arenas, relembrou em seu Instagram essa trama que foi tão importante na sua vida.

Ana Brenda Contreras relembrou a novela “Coração Indomável” em suas redes sociais. No Instagram, a estrela publicou uma foto da sua personagem na novela produzida em 2013 e escreveu na legenda: “Amanhã é um dia especial! É um grande final de Coração Indomável no México em sua segunda transmissão com muito sucesso. Este projeto que mudou minha vida e me deu presentes inestimáveis como o carinho de muita gente por todo o mundo. Em muitos países Coração Indomável vai reprisar pela terceira vez”.

Ana Brenda ainda continuou: “Minha selvagem que me ensinou o trabalho duro, a humildade e jamais perder a mim mesma”. A famosa relembrou seus colegas de trabalho, a produtora Nathalie Lartilleux e todos os profissionais da maquiagem e da produção.

Ana Brenda Contreras colocou um ps na sua mensagem, ela disse “As histórias mexicanas bonitas sobre gente boa, mas não perfeita, de superação e empoderamento feminino também vendem senhores da TV”.

Na novela “Coração Indomável”, Brenda interpretava uma jovem pobre e analfabeta chamada Maricruz Olivares que se apaixona por Otávio Narváez (Daniel Arenas) e no decorrer da história ela conhece seu pai que é muito rico e muda sua vida totalmente.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *