Ana Brenda Contreras visitou centro com crianças especiais

ana-brenda-visita-centro-do-teleton-no-mexico

Ana Brenda Contreras, a Maricruz de “Coração Indomável”, visitou no dia 1º de outubro, um centro com crianças especiais, construído pelo Teletón México. A atriz mexicana acompanhada pelos atores Iván Sánchez e Sebastián Zurita, seus colegas na novela “Lo Imperdonable”, visitou o CRIT (Centros de Reabilitação Infantil Teletón), localizado no estado do México, e conheceu muitas crianças com diferentes problemas de saúde, mas muito alegres.

Ana Brenda falou em um vídeo que ela e seus companheiros conheceram as instalações do centro e disse que ele é muito maior do que qualquer pessoa possa imaginar, não só o espaço, como a necessidade das crianças e ainda afirmou que qualquer pessoa pode visitar esse centro e todos os outros espalhados pelo México.

Ana Brenda, Iván Sánchez e Sebastián Zurita, chegaram ao centro por volta das 11:30 da manhã, onde a imprensa e pacientes acompanhados dos familiares estavam os esperando, além de pessoas que foram visitar o lugar para conhecer o seu funcionamento.

Ana Brenda cumprimentou e deu beijos nas crianças e em outras pessoas que estavam presentes no centro, a estrela e os galãs falaram com os profissionais que trabalham no centro de reabilitação e ouviram explicações sobre várias coisas.

Ana Brenda Contreras testemunhou que visitar um CRIT é uma experiência enriquecedora que convida a pensar sobre tudo o que falta fazer para ajudar as crianças atendidas pelo Teletón México. Ana Brenda: “É uma lição de vida vir aqui e ver tudo isso que te aterroriza muito, te faz sentir realmente sortudo e dar graças a Deus por todas as bençãos”.

Os três atores são protagonistas da novela “Lo Imperdonable” e essa visita a um dos centros de reabilitação construídos pelo Teletón México, é uma iniciativa da Televisa, que até chegar o Teletón México edição 2015, que será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, a emissora enviará astros de outras novelas para visitar os centros e fortalecer a campanha de doação.

Ana Brenda está se tornando muito querida no Brasil, pois, ela começou a ser conhecida em nosso país interpretando a vilã Maura de “Sortilégio”, ganhou uma legião de fãs, na pele de Maricruz, protagonista de “Coração Indomável” e agora estará também em “Teresa”, como Aurora, uma das personagens de maior destaque da trama.

ana-brenda-visita-centro-do-teleton-no-mexico-4

ana-brenda-visita-centro-do-teleton-no-mexico-5

ana-brenda-visita-centro-do-teleton-no-mexico-2

ana-brenda-visita-centro-do-teleton-no-mexico-3

1 comentário em “Ana Brenda Contreras visitou centro com crianças especiais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.