Ana Brenda denuncia violência contra a mulher nas redes sociais

ana-brenda-contra-a-volencia-2

Ana Brenda, que é super adepta das redes sociais, está usando sua popularidade para denunciar a violência contra a mulher, a atriz compartilhou uma foto onde parece estar machucada.

A mexicana chamou a atenção de seus seguidores e da mídia com uma foto da sua personagem no teatro onde aparece com uma maquiagem que imita hematomas, Ana, que faz parte da campanha “Todas Somos Mulheres”, com esse ato quis denunciar de uma forma criativa a violência contra as mulheres que se torna cada vez mais comum. Na legenda a atriz colocou: “Está é Aldonza, isto é ficção … Mas para muitas mulheres infelizmente não é. Vamos acabar com a violência contra a mulher.

A campanha “Todas Somos Mulheres”, aderida por Ana Brenda, foi criada pela ONU Mulher para sensibilizar a população mundial a respeito das consequências da violência que surgem todos os dias contra as mulheres em todas as partes do mundo.

Ana Brenda, é conhecida pelo seu trabalho nas novelas mexicanas como “Coração Indomável”, atualmente está no teatro, ela protagoniza a peça “El Hombre de La Mancha”, a atriz está completando 30 anos nessa véspera de Natal, 24 de dezembro, mas vai passar as festas de fim de ano longe da família devido às apresentações do espetáculo.

ana-brenda-contra-a-volencia

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>