Ana Brenda é Capa de Revista ao Lado do Namorado e Revela Detalhes do Relacionamento

Ana Brenda, a inesquecível Maricruz Olivares de “Coração Indomável”, está muito firme em seu relacionamento com o ator Iván Sánchez, o casal estampa a capa da nova edição da revista Vanity Fair.

Ana Brenda, pela primeira vez, é capa de revista ao lado do seu namorado, Iván Sánchez, a atriz aparece lindíssima na edição de aniversário Vanity Fair, e revelou detalhes sobre seu relacionamento com o ator.

Durante as gravações da novela “Lo Imperdonable” de 2015 a qual protagonizou ao lado do atual namorado, sugiram os rumores que os atores estavam tendo um caso, mesmo Iván ainda sendo casado na época, porém, Ana Brenda em entrevista para a revista Vanity Fair afirma que eles começaram a namorar quando a novela já tinha terminado.

Ana Brenda disse que era outono na Espanha e que Iván Sánchez a chamou e disse: “As coisas estão bem gostaria de tentar? Caminhar juntos, sei que não vai ser fácil, porém estou disposto a tentar.

O ator espanhol também falou do namoro, ele afirmou que estão em uma relação muito tranquila e que sempre que discutem acabam rindo: “Uma relação sem discussão não existe, porém, o importante é saber seguir a diante, além disso, discutir para nós é complicado porque sempre acabamos rindo, por causa dos sotaques, já que sou da Espanha e ela é do Texas”.

Ana Brenda e Iván Sánchez vivem entre o México,Texas e Madri, lugares nos quais o casal têm casas e onde vivem suas famílias, eles ainda pensam em alugar outra casa em Los Angeles porque acreditam que é um bom lugar para atores.

Iván Sanchez tem duas filhas Jimena de 11 anos e Olivia de 7 anos do seu casamento com a atriz Elia Galera. Durante sua última viagem para Espanha ele promoveu um encontro da Ana Brenda com as pequenas que precisavam conhecer a nova namorada do pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.