Ana Brenda e David Zepeda, vilões de Sortilégio, serão um casal em nova novela

A novela Sortilégio, gravada em 2009 e protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes, está sendo exibida novamente no SBT e é um sucesso principalmente por seu grande elenco com destaque para os vilões interpretados por Ana Brenda e David Zepeda.

Ana Brenda e David Zepeda, a Maura e o Bruno de Sortilégio, serão um casal na novela que será produzida pela Televisa e que se chama “El despacho”, os atores que pouco contracenam em Sortilégio, serão os protagonistas e vão interpretar um casal muito apaixonado na novela que será produzida por José Alberto, que é remake da série “La ley del corazón” e onde o amor e as leias se fundem e dão origem a uma história de amor intensa.

Os vilões de Sortilégio fizeram vários outros trabalhos desde 2009. Ana Brenda fez “Teresa”, “Lo que no Podía Amar” que é uma das novelas cotadas para ser exibida no SBT, Coração Indomável e mais recentemente “Lo Imperdonable” onde começou o romance com seu atual namorado Iván Sánchez. Já Zepeda atuou em “A Dona” onde também interpretava um vilão, “Abismo de Paixão” e “Tres Veces Ana” duas novelas que atuou ao lado de Angelique Boyer, além de “Hasta el fin del mundo”, “Mentir para vivir” e sua mais recente “La doble vida de Estela Carrillo”.

Ana Brenda já mudou o visual para “El despacho”, mas David Zepeda foi convidado, mas ainda está pensando, porém, o mais provável é que ele aceite e os fãs estão na torcida para vê-los juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.