Ana Brenda faz viagem discreta com o namorado

ana-brenda-ivan-sanchez-em-cuba

Ana Brenda, que está namorando Iván Sánchez, fez uma viagem para Cuba, a atriz está curtindo alguns dias de folga ao lado do ator, mas, sempre tentando manter a discrição.

Ana Brenda Contreras está namorando a 7 meses o ator Iván Sánchez, eles estão em Cuba, e compartilharam fotos da viagem, porém, para manter o relacionamento longe da mídia a atriz preferiu postar fotos sozinha.

A mexicana publicou em seu Instagram uma foto sentada ao lado de uma mulher cubana, ambas fumando charutos, já Ivan não resistiu e compartilhou uma foto ao lado de Ana Brenda em um carro antigo.

Ana e Iván Sánchez protagonizaram a novela “Lo Imperdonable” gravada no ano passado, o casal começou o relacionamento nos bastidores da novela, ao aparecem juntos pela primeira vez causaram uma grande polêmica porque Iván ainda era casado com uma atriz espanhola, com quem tem duas filhas, e apesar de não estarem mais juntos o fato de sair com Ana Brenda, ainda sendo casado causou uma grande polêmica.

Ana Brenda Contreras ficou conhecida no Brasil ao viver a Maricruz de “Coração Indomável”, e a Aurora na novela “Teresa”. Atualmente ela está se dedicando ao teatro, e foi notícia recentemente ao fazer uma campanha no Twitter para que sua novela “La Que No Podía Amar” seja transmitida no SBT.

ana-brenda-ivan-sanchez-em-cuba-4

ana-brenda-ivan-sanchez-em-cuba-2

ana-brenda-ivan-sanchez-em-cuba-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.