Ana Brenda lamenta vitória de Donald Trump

ana-brenda-contra-presidente-eua

Ana Brenda, conhecida mundialmente por sua atuação em novelas mexicanas como “Coração Indomável” e “Teresa”, lamentou a vitória de Donald Trump como o novo presidente dos Estados Unidos e fez duras criticas a ele.

Ana Brenda, que atualmente está se dedicando ao teatro, e que apesar de trabalhar no México, nasceu nos Estados Unidos, usou as redes sociais para fazer suas críticas a escolha do novo presidente de seu país, a estrela chamou Donald Trump de racista, xenofóbico, home de neandertal, machista, entre outras coisas.

A estrela disse que estava com o coração partido por um homem como esse ter sido escolhido como presidente dos Estados Unidos, e que agradecia por seus avós não estarem vivos para ver isso.

Ana Brenda também enviou uma mensagem de apoio aos mexicanos, a atriz disse que eles não estão sozinhos, que um tempo ruim não os define, que podem virar o jogo e que acredita que coisas boas estão por vir.

Donald Trump, novo presidente dos Estados Unidos, é contra os latinos, por isso, todos os famosos mexicanos, cubanos, brasileiros e outros estão mostrando seu descontentamento com a escolha dos norte americanos nas eleições que aconteceram essa semana .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.