Anahí batiza o filho em cerimônia secreta

Acostumados a acompanhar o crescimento do Manuel, filho da Anahí, pelas redes sociais, os fãs da cantora foram surpreendidos com uma cerimônia de batizado secreta que não foi divulgada em suas redes sociais.

Anahí resolveu batizar o filho, agora que ele completou 10 meses, o batizado do Manuel teve uma cerimônia íntima com apenas as famílias do governador de Chiapas, Manuel Velasco e da ex-RBD.

O batizado do filho da cantora aconteceu no último sábado, 18 de novembro, no Club de Golf Bosques de Santa Fe, no México, o mesmo lugar que ela e Manuel Velasco se casaram no civil em agosto de 2015.

Marichelo Puente, irmã da Anahí, compartilhou uma foto com os filhos, onde todos aparecem muito arrumados para o batizado do Manuel, foi depois, dessa publicação que começou os rumores de que a cantora havia batizado o filho em uma cerimônia secreta e bem íntima. O jornalista Alex Kaffie confirmou o acontecimento do batizado.

Anahí mostra as primeiras palavras do filho

No mês passado Anahí compartilhou com seus seguidores um vídeo onde o pequeno Manuel aparece falando suas primeiras palavras, o marido da cantora divulgou outro vídeo com o filho também falando, em ambas as publicações Manuel diz apenas pai, mostrando que o governador é muito presente na criação do filho que está a cada dia mais lindo e parecido com os pais.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *