Anahí comemora 7 meses do filho

Parece que foi ontem que a Anahí, uma das ex-RBD mais queridas dos brasileiros se tornou mãe, porém, a cantora já comemora os 7 meses do pequeno Manuel que vem crescendo rápido e cada vez mais herdando a beleza dos pais.

Anahí comemorou os 7 meses do filho Manuel nas redes sociais, a cantora compartilhou na quinta-feira, 17, um curto vídeo do filho sorrindo, e se derreteu pelo pequeno na legenda da publicação: “Meu amor! Felizes 7 meses meu filho lindo! Deus te abençoa e te ama. Teu sorriso é a luz da minha vida! Te amamos Manu”.

A cantora, que deixou a carreira artística de lado para se dedicar a família, está focada principalmente na criação do filho, em suas últimas publicações nas redes sociais só da os Manuels de sua vida.

Mesmo antes de se tornar mãe Anahí já tinha avisado que quando o filho nascesse sua atenção seria só para ele porque não queria perder nem um momento do seu crescimento. Manuel é sua prioridade nesse momento de sua vida.

Muitos rumores afirmavam que Anahí iria lançar single novo e voltar à música, porém, ainda nada foi confirmado, mas, os fãs da cantora não descartam que novidades surjam até o fim do ano.

 

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.