Anahí comemora dia especial ao lado do filho

No último domingo, dia 30 de abril, foi comemorado no México o dia das crianças e muitos famosos conhecidos do público brasileiro por seus trabalhos em novelas mexicanas usaram as redes sociais para festejar esse dia compartilhando fotos da infância ou de seus filhos, uma delas foi Anahí.

Anahí comemorou o dia das crianças ao lado do filho, a mexicana compartilhou algumas fotos com o pequeno e colocou na legenda: “Primeiro dia das crianças! Manu 3 meses. Feliz dia para todas as crianças! Está em nossas mãos ensinar-lhes amor que este mundo se torne o lugar que sempre sonhamos”.

A ex-RBD está feliz da vida porque é o primeiro dia das crianças do filho que certamente recebeu muitos presentes e carinhos nesse dia especial, onde todas as crianças devem receber atenção, carinho e amor.

A cantora recentemente recebeu uma visita pra lá de especial, Christian Chávez seu companheiro de RBD foi finalmente conhecer o pequeno Manuel, o ator compartilhou em suas redes sociais uma foto com o pequeno nos braços, a imagem ganhou a seguinte legenda: “Os anos passaram, crescemos e agora está aqui este pedacinho de céu. Não é fácil presumir, mas muitas pessoas gostariam de ser a metade da mãe dedicada e amorosa que é a minha magrela”.

Rumores afirmam que Anahí vai lançar single nesse mês, porém, nada ainda foi confirmado, e os fãs da cantora vão ter que esperar para ver se ela realmente vai voltar ao trabalho mesmo o filho sendo ainda tão pequeno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.