Anahí compartilha mensagem de Ano Novo para o filho

anahi-mensaguem-de-ano-novo

Anahí, assim como no Natal, usou as redes sociais para compartilhar uma bonita mensagem de Ano Novo, a RBD falou dos seus desejos para o filho, que deve nascer no começo de 2017.

Anahí, que é uma das grávidas mais bonitas já vista, não se cansa de agradar os fãs com belas fotos nas redes sociais, e no penúltimo dia do ano a mexicana compartilhou mais uma foto com o marido, toda sorridente a cantora agradece pelo filho.

Anahí:Obrigada 2016 pela melhor notícia da minha vida! Meu presente de Deus. Te espero com todo meu amor. Desejo um feliz Ano Novo com muita saúde, paz e alegria. Que a vida nos permita compartilhar momentos cheios de felicidade. Venha grande 2017.

O ano de 2016 foi muito especial, porque além de lançar seu sexto álbum de estúdio depois de 7 anos sem lançar álbum novo, ela realizou o maior sonho da sua vida que é ser mãe, a mexicana revelou que estava grávida em setembro, e de lá pra cá vem mostrando a evolução de sua gravidez nas redes sociais.

O primeiro filho da Anahí deve nascer em fevereiro, o pequeno vai receber o mesmo nome do pai, Manuel Velasco, o governador de Chiapas, que casou com a ex-RBD em abril de 2015, o casal já planeja há algum tempo aumentar a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.