Anahí compartilha nova foto da família e encanta seguidores

Anahí conseguiu formar uma bela família, a estrela não cansa de mostrar o quanto está feliz nessa fase da vida desfrutando da maternidade, e compartilhou uma nova foto onde aparece ao lado do marido e do filho Manuel.

Anahí compartilhou nova foto da família e encantou seus seguidores, a publicação traz a cantora ao lado do marido e do filho e ganhou a seguinte legenda: “Sabem o quanto os amo?”. A foto logo ganhou milhares de comentários elogiando a beleza da família que a ex-RBD conseguiu construir.

A cantora estava meio sumida das redes sociais, e fez essa nova publicação em comemoração ao aniversário de 6 meses do Manuel, o pequeno que veio ao mundo no dia 17 de janeiro já mostra que herdou a beleza dos pais.

Foi divulgado algumas vezes que Anahí iria retomar sua carreira de cantora, porém, no momento a estrela está se dedicando apenas ao filho e não quer perder nem um momento de seu crescimento, mas a imprensa mexicana cogita o lançamento de um single, além de uma pequena turnê, contudo, a cantora ainda não confirmou nada e todos sabem que Manuel é sua prioridade.

Já faz 6 meses que Anahí deu a luz a seu primeiro filho e o único ex-RBD que conhece Manuel é Christian Chávez, que tem uma forte ligação com a cantora, os outros ex-companheiros de banda ainda não visitaram a cantora após o nascimento do pequeno. Maite Perroni revelou em recente entrevista que viu por fotos o quanto Manuel está lindo e que planeja conhecê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *