Anahí Compartilha Vídeo Fofo com o Filho

anahí-video-fofo-filho

Anahí mais uma vez encantou seus seguidores, a mexicana compartilhou um vídeo fofo com o filho nas redes sociais nessa segunda-feira, 13 de fevereiro.

A ex-RBD postou um vídeo onde Manuel aparece de bruços e ganhando muitos beijinhos da mãe coruja, que está super feliz com o filho e realizando o sonho de maternidade.

Anahí desde que se tornou mãe em 17 de janeiro vem compartilhando momentos com o primogênito com seus fãs, ela já postou uma foto no dia do parto, uma segurando a mãozinha do filho, uma do Manuel de bruços onde dar para ver seu rostinho e agora esse vídeo super fofo que já ganhou milhares de comentários elogiando.

A cantora recentemente foi noticia nos sites internacionais que afirmavam que ela não voltaria a carreira artística para se dedicar por completo ao filho e não perder nem um momento de seu crescimento, porém, essa notícia não foi confirmada por Anahí.

A ex-RBD sonhava em ser mãe e chegou a ser vista com o marido, o governador de Chiapas, Manuel Velasco, em uma clínica de fertilidade, pois, estava tendo dificuldade em engravidar, mais de dois anos casada com o político, Anahí está amando ser mãe e não pensa em parar por aí, ela quer dar um irmãozinho a Manuel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.