Anahí Confirma Nascimento de seu Primeiro Filho

nasce-filho-anahí

Na manhã dessa quarta-feira foi noticiado que Anahí havia dado a luz ao seu primeiro filho no dia de hoje, 18 de janeiro, porém, muitos acreditavam que isso tudo não passava de rumores, mas a ex-RBD confirmou a chegada do filho, porém, Manuel nasceu ontem.

Anahí confirma o nascimento do filho. Manuel veio ao mundo através de parto normal, ás 10:36 da noite de ontem, 17 de janeiro, em Chiapas, México, pesando 2,600 Kg e medindo 49 centímetros.

A cantora postou a primeira foto do filho, na imagem ela segura a mão do bebê e dar para ver um pouco de seu rosto. Na legenda Anahí dá as boas vindas ao filho e passa algumas informações de seu nascimento, para tirar qualquer dúvida: “Boas vindas amor da nossa vida!Manuel- 17 / Janeiro / 2017 10:36. Tuxtla Gutierrez – Chiapas. Deus é tão bom.

O filho da Anahí é fruto de seu casamento com o governador de Chiapas, Manuel Velasco, que aconteceu em abril de 2015, o primeiro filho do casal recebeu o nome de Manuel como o pai, avô e bisavô.

Anahí anunciou a gravidez em setembro, porém, a notícia já tinha vazado, ela deu uma pausa na carreira artística para se dedicar a família, e sonhava em ser mãe, porém, enfrentava problemas para engravidar. A cantora terá a ajuda da sua mãe, Tisha Portilla, que se mudou para a casa da filha para ajudar nos cuidados com Manuel.

nasce-filho-anahí-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.