Anahí divulga novas fotos da gravidez e encanta fãs

anahi-novas-foto-da-gravidez-4

A notícia de que Anahí vai ser mãe já ganhou os quatro cantos do mundo, e os fãs da cantora agora vão poder acompanhar muitos momentos de sua gravidez, pois, a ex-RBD vem divulgando novas fotos dessa fase incrível.

Anahí está compartilhando novas fotos de sua gravidez nas redes sociais e está encantando seus fãs, algumas das fotos são da revista Caras do México onde confirmou pela primeira vez a notícia.

As fotos da Anahí grávida na revista Caras ela aprece lindíssima admirando sua barriga de mais de três meses de gestação, porém, a foto que mais encantou os seguidores da cantora foi uma que traz seus sobrinhos recebendo a notícia da gravidez, na imagem seus sobrinhos beijam sua barriga, na legenda Anahí escreveu: “Foto alguns meses atrás, quando dei a notícia aos meus sobrinhos Santi e Pato.”

Os meninos são filhos de sua única irmã Marichelo, que recentemente confirmou que a mexicana espera um menino e que seus filhos estão ansiosos para ter mais alguém para brincar.

Anahí e o marido Manuel Velasco planejavam ter filhos porém, a mexicana estava com dificuldade de engravidar, mas felizmente estão conseguindo realizar o sonho de aumentar a família.

A ex-RBD espera o primeiro filho para fevereiro do próximo ano, e confirmou em seu Twitter que estava esperando os três primeiros meses, considerado o tempo seguro, para revelar a novidade.

anahi-novas-foto-da-gravidez

anahi-novas-foto-da-gravidez-2

anahi-novas-foto-da-gravidez-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.