Anahí e Seu Marido Foram Convidados Secretos do Casamento da Ex do William Levy

Anahí e seu marido, o governador de Chiapas, Manuel Velasco foram os convidados secretos do casamento da ex do William Levy, Ximena Navarrete com o empresário Juan Carlos Valladares.

Anahí se separou do filho pela primeira vez, a mexicana não deixou de comparecer acompanhada do marido no casamento da atriz Ximena Navarrete que aconteceu na Cidade do México no início de abril.

A ex do William Levy, que protagonizou a novela “A Tempestade” ao lado do galã e viveu um romance com o ator, celebrou sua união com Juan em uma cerimônia graciosa e uma super festa, que estampou jornais, sites e revistas mexicanas, porém, ao mencionarem os convidados famosos do casamento, não noticiaram em momento algum que a ex-RBD e o marido compareceram a cerimônia, pois, eles quiseram discrição.

Uma foto divulgada nas redes sociais mostra Anahí e o marido ao lado dos noivos, a cantora que já recuperou a boa forma, escolheu um belo vestido longo, tomara que caia estampado e com fundo escuro que realçou sua beleza.

Ximena Navarrete recebeu em seu casamento também os casais Angelique Boyer e Sebastián Rulli, Jacqueline Bracamontes e Martín Fuentes que posaram juntos, a atriz Daniela Romo, o cantor Alejandro Fernández, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.