Anahí Ganha Homenagem de Christian Chávez pelo Nascimento do Filho

Anahí-com-Christian-Chávez

Anahí está muito feliz curtindo seu primeiro filho, que nasceu na terça-feira, 17, e já é a alegria da família e dos amigos da cantora. Christian Chávez seu ex-colega de RBD fez uma pequena homenagem para a amiga de longa data pelas redes sociais.

Christian Chávez não poderia deixar de felicitar Anahí nesse momento mais que especial, o ator ao saber do nascimento de Manuel, comemorou nas redes sociais, primeiro Christian usou o Twitter onde escreveu: “Hoje meu sobrinho nasceu, filho de uma das pessoas que mais admiro, respeito e amo. Obrigado por sua luz.”

O ex-RBD também prestou uma homenagem para Anahí em sua conta no Instagram: “Hoje nasceu um anjo muito especial porque veio de outro anjo que durante toda a sua existência tem vivido pensando nos outros, e usando sua carreira para fazer rir, chorar, cantar, dançar…” Ele completou: “Nunca me canso de agradecer a Deus por cruzar nossos caminhos. Te amo amiga.

Anahí e Christian Chávez se tornaram grandes amigos desde a época do RBD,  a cantora chegou a salvar a vida do ator quando ele tentou suicídio em um momento complicado. Os demais RBDs ainda não se manifestaram sobre o nascimento de Manuel, que veio ao mundo através de parto normal, com muita saúde, pesando 2,600 Kg e medindo 49 centímetros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.