Anahí ganha super chá de bebê das amigas e compartilha momentos nas redes sociais

anahi-cha-de-bebe-5

Anahí é só alegria, a ex-RBD está realizando o sonho de ser mãe, e não deixa de compartilhar a felicidade desse momento com suas amigas que organizaram para ela um super chá de bebê com a presença de pessoas especiais.

Anahí ganhou essa semana uma grande surpresa de suas amigas mais próximas que organizaram para ela um super chá de bebê com tudo que tinha direito, incluindo uma linda decoração amarela e azul.

A ex-RBD postou nas redes sociais fotos da comemoração, usando um belo vestido vermelho com estampas, a mexicana posou ao lado de pessoas queridas e de sua família que não faltou a comemoração em homenagem ao primeiro filho da Anahí.

Na redes sociais Anahí postou foto ao lado das amigas Isabel Rojo e Silvia Rojo agradecendo pela colaboração na festa: “Agradeço com todo meu coração a essas lindas amigas que tanto adoro. Isabel Rojo e Silvia Rojo, abrigada pelo mais bonito chá de bebê que podia imaginar. É um dos dias mais felizes da minha vida, rodeada de muito amor e de bons desejos para meu bebê. Obrigada de verdade.”

Anahí encontrou no seu chá de bebê também a apresentadora de TV Inés Gómez Mont e posou ao lado de sua irmã Marichelo e de sua mãe, na legenda ela colocou: “As minhas favoritas do mundo inteiro.”

A cantora recentemente foi notícia por confirmar o sexo e o nome do bebê. Anahí espera mesmo um menino que terá o nome do pai Manuel Velasco.

anahi-cha-de-bebe

anahi-cha-de-bebe-2

anahi-cha-de-bebe-3

anahi-cha-de-bebe-4

anahi-cha-de-bebe-6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.