Anahí leva o filho a seu primeiro evento público

Anahí esperou o filho completar 7 meses para começar a mostrar o mundo ao pequeno. Manuel participou do seu primeiro evento público, algo que será comum em sua vida, já que, é filho de político.

Na semana passada Anahí levou Manuel a um evento que aconteceu no estado de Chiapas, no México, que é governado por seu marido Manuel Velasco, o político, que era aguardado por centenas de pessoas, entrou no evento com o filho nos braços, e a atenção ficou toda voltada para o pequeno que em poucos minutos já ficou a vontade.

A estrela mexicana falou um pouco sobre a primeira vez do filho em um evento público: “Ele se assustou um pouco, porém, 5 minutos depois já estava feliz. Ele é um bebê muito amado e muito feliz”.

Durante o evento de Chiapas o Manuel roubou todas as atenções, o pequeno que quase não saiu dos braços do pai esbanjou doçura e carisma. O evento no estado mexicano foi destinado a fornecer empréstimos sem juros, financiamento e comissões as mulheres de baixa renda de Chiapas.

No último dia 17 Anahí comemorou nas redes sociais os 7 meses do filho, ela compartilhou um vídeo do Manuel sorrindo e na legenda se declarou para o pequeno: “Meu amor! Felizes 7 meses meu filho lindo! Deus te abençoa e te ama. Teu sorriso é a luz da minha vida! Te amamos Manu”.

Mesmo avisando que retomaria sua carreira de cantora, Anahí ainda não trouxe nem uma novidade ao cenário musical, ela está esperando Manuel crescer mais um pouco para voltar à música, pois, como disse desde o início ela não quer perder o crescimento do filho que é prioridade em sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.