Anahí posta foto do ultrassom

anahi-foto-ultrassom-3

Anahí está feliz da vida com a chegada de seu primeiro herdeiro, e vem compartilhando muitos momentos da gravidez com seus fãs, e nessa semana a mexicana divulgou uma foto do ultrassom.

Anahí postou nas redes sociais uma foto do ultrassom do seu bebê, na imagem dar para ver a mãozinha do filho da ex-RBD. A publicação logo ganhou muitos comentários de fãs felicitando a cantora pelo momento.

Rumores de falsa gravidez

A cantora que confirmou que está grávida no início de setembro, fez de tudo para esconder a gestação, e agora a mexicana é alvo de rumores de que está vivendo uma falsa gravidez, pois, todas as vezes que é fotografada ela está sempre muito bem vestida, e quando exibe a barriga não mostra o rosto, como aconteceu nessa semana, que Anahí publicou uma foto fazendo yoga com o barrigão, mas não dá para ver se realmente é a mexicana.

Anahí, que é casada com o governador Manuel Velasco, estava a um tempo tentando engravidar e chegou a visitar uma clínica de fertilidade, a ex-RBD está no quarto mês de gestação e espera um menino que vai ganhar o nome do pai.

anahi-foto-ultrassom-2

anahi-foto-ultrassom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.