Anahí recebe críticas por se preocupar com aparência em meio à tragédia

O México, muito conhecido por aqui especialmente por causa das novelas muito queridas pelos brasileiros, está enfrentando um momento muito delicado depois de um forte terremoto que deixou quase uma centena de mortos e atingiu mais de dois milhões de pessoas no país. Anahí foi uma que entrou na luta para ajudar os atingidos.

Anahí, que é esposa do governador de Chiapas Manuel Velasco, um dos estados do México atingido pelo terremoto, saiu em defesa dos menos afortunados que perderam tudo por causa do terremoto, a ex-RBD usou as redes sociais para pedir arrecadações para o povo de Chiapas.

Após todo seu esforço Anahí acabou recebendo críticas, tudo por causa de um vídeo que rola nas redes sociais onde a cantora aparece em meio às pessoas atingidas pela tragédia, mas preocupada com sua aparência, o que causou revolta em alguns seguidores.

No vídeo Anahí disse que estava muito despenteada e mal arrumada, e bastou este simples comentário sobre sua aparência para os seguidores caírem em cima da cantora, alguns disseram coisas como “Meu Deus”, “Em que mundo estamos” e “O povo de Chiapas não merece isso”.

Depois de toda essa polêmica em torno desse vídeo Anahí se desculpou no Twitter afirmando que não tinha intenção de ofender. Muitos fãs não gostaram dessa atitude da cantora, pois, acharam que não precisava porque sabem de sua boa intenção, além de acreditarem que ela tem um coração enorme e que está sempre disposta a ajudar os outros.

Uma publicação compartilhada por Telemundo (@telemundo) em

2 comentários em “Anahí recebe críticas por se preocupar com aparência em meio à tragédia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.