Anahí Relembra Gravidez nas Redes Sociais

anahí-gravida-redes-sociais

Anahí voltou às redes sociais nessa terça-feira (7) relembrando a gravidez, a mexicana, que se tornou mãe pela primeira vez em 17 de janeiro revelou sentir saudades da época da gravidez.

A ex-RBD, que exibiu a boa forma na semana passada, mesmo se passando apenas 1 mês, 2 semanas e 3 dias de ter sido mãe, agora resolveu compartilhar com seus seguidores uma foto tirada durante a gestação de Manuel, a imagem ganhou a seguinte legenda: “Minha gravidez saudável e feliz! Mamãe saudável, bebê saudável. Sinto muita falta de ter você em minha barriga.”

A imprensa mexicana noticiou a poucas semanas que Anahí não voltaria a sua carreira artística porque não queria perder nenhum momento do crescimento do filho, a mexicana não confirmou a noticia, porém, revelou que planeja ter mais filhos porque não quer que Manuel cresça como filho único.

Anahí fez muito sucesso na novela Rebelde, na banda RBD, atuou em algumas novelas mexicanas, e em junho do ano passado lançou seu sexto álbum em estúdio, “Inesperado”, na época a cantora já estava grávida e decidiu dar a pausa na carreira pra cuidar da gravidez e do filho, pois, ela já sonhava há algum tempo ser mãe.

anahí-gravida-redes-sociais-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.