Anahí revela detalhes do seu novo single e turnê

Quem pensava que demoraria muito para Anahí voltar à carreira artística vai se surpreender com essas novidades, pois, o novo single da cantora será lançado no mês que vem com direito a um super videoclipe.

Anahí vai tirar um tempo de sua agenda lotada de mãe para alegrar um pouco seus fãs, a mexicana que teve seu primeiro filho em janeiro, já está se preparando para retomar sua carreira artística, a cantora deu uma entrevista para a revista Quem mexicana revelando detalhes do novo single e de sua nova turnê.

A cantora vai lançar o single chamado Alada no dia 5 de maio: “Minha nova música se chama ‘Alada’. Ela foi apresentada para mim por Noel Schajris (Sin Bandera)”. A mexicana também falou de uma nova turnê, porém, será algo pequeno: “Agora que eu sou mãe, é difícil viajar todos os dias. Mas eu adoraria fazer uma turnê menor, com poucas datas, para estar mais perto dos meus fãs”.

A publicação mexicana também afirmou que Anahí vai viajar para Los Angeles para gravar o videoclipe do seu novo single, e como ela não planeja ficar muito tempo longe do filho Manuel que tem apenas 3 meses, o pequeno poderá fazer sua primeiro viagem internacional.

Enquanto não retoma sua carreira artística, a ex-RBD não abre mão de deixar seus seguidores por dentro do momento especial que está vivendo, pois, sempre publica em suas páginas das redes sociais fotos com o pequeno Manuel declarando seu amor pelo filho que sempre será sua prioridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.