Anahí se Declara para o Filho nas Redes Sociais

anahí-declara-filho

Anahí compartilhou uma nova foto super fofa com o filho no colo nas redes sociais, a cantora ainda se declarou para Manuel com uma bela mensagem que mostra como o pequeno é importante em sua vida.

Anahí se declarou para o filho nas redes sociais, a ex-RBD, que não se cansa de compartilhar fotos com Manuel, encantou seus fãs nesse sábado, 11, com uma foto com o pequeno, que ganhou uma bela legenda onde Anahí declarou seu amor por Manuel, afirmando que o pequeno veio ao mundo para preencher sua vida.

Anahí:Meu presente de Deus! Meu bebê sorrisos! Primeiro você, depois você e sempre você! Chegou para transformar a minha vida e encher de amor infinito. Te Amo mais que tudo! Luz da minha vida. Deus te ama”.

A foto compartilhada pela mexicana logo ganhou milhares de comentários de seus seguidores elogiando seu bebê e seu amor pelo filho. A cantora, que sonhava ter um filho, está curtindo a maternidade, e não vai parar por aí, a ex-RBD, pois, planeja ter outros filhos, mas por enquanto está curtindo ao máximo Manuel e não pensa em retomar a carreira artista tão cedo, o que vem preocupando seus fãs, porém, Anahí começou muito cedo a fazer sucesso e hoje sua prioridade é, sem via das dúvidas, sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.