Angélica Vale é Discriminada por Ser Mexicana

A atriz mexicana, Angélica Vale, conhecida no mundo por interpretar a Lety na novela “A Feia Mais Bela”, passou por um momento desagradável.

Desde que Donald Trump assumiu a presidência dos Estados Unidos, as coisas não estão nada boas para os estrangeiros, em especial para os mexicanos, pois, o senhor deixou claro que os norte americanos são melhores do que os latinos e ele está fazendo de tudo para tirar os imigrantes ilegais do seu país.

Angélica Vale viaja muito de avião por causa do seu trabalho e a companhia aérea que a famosa usa habitualmente, reservou uma cadeira na primeira classe da aeronave por isso ela tinha que entrar no avião antes que outras pessoas.

Angélica Vale contou o que aconteceu quando estava entrando no avião: “Então fui passando e um casal de velhinhos americanos que me viram, disseram, Você está na primeira classe? E eu disse que sim porque a minha companhia paga, não por mim. E eu disse, sim com licença, e não deixaram eu passar”.

Angélica Vale revelou que teve que esperar a encarregada do voo falar com o casal de americanos para poder subir no avião e viajar para o seu destino. Vale ainda falou que não sabe quem ficou com mais vergonha, se a senhora ou ela, porque a senhora estava muito enojada pela atriz entrar no avião antes dela.

Apesar do momento ruim que passou, Angélica enviou uma mensagem para o México e para os Estados Unidos: “Temos que estar mais unidos do que nunca, força, união e com mensagens positivas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.